Suporte Adicional







O número de chamados contratados é insuficiente, não se preocupe . . .

Adquira uma das opções oferecidas:

 

  • Chamado Avulso:    

 

Não assistido - R$ 237,00 (*).

Assistido -  R$ 474,00 (*).

 

  • Contrato de Chamado Mensal :    

 

Até (Chamados) Năo Assistido Assistido
2 R$ 410,00 R$ 820,00
4 R$ 758,00 R$ 1.516,00
6 R$ 1.043,00 R$ 2.086,00
8 R$ 1.266,00 R$ 2.530,00

(*) Valores acima por hora.

Quer reduzir custos de suporte ?

Opte pelo Treinamento do Sistema (*) On-Site . . .

 

Você escolhe uma data disponível em nossa agenda na qual, será ministrado um curso de até 8 horas, nas dependências da sua Empresa e limitados a 10 usuários simultâneo, por turma e podendo este ser:

 

  • Básico - Voltado para usuários finais, sendo os tópicos: Chamada ao Sistema, Breve visão das funcionalidades, como e para que servem os Botões e Teclas Aceleradoras, Mensagens de Erro comuns e como lidar com estas, passo a passo de como os principais cadastros, devem ser realizados e respectiva explanação básica de relatórios.

 

  • Intermediário - Voltado para Administradores, possibilitando assim uma visão geral de todos os cadastros e funcionalidades, configuração de permissão de acesso a usuários, rotinas de manutenção básica e verificação de integridade da base de dados e configuração avançada em relatórios e cartas.

 

  • Avançado - Voltado para administradores de TI, com foco na instalação em rede, acesso remoto e SQL, como corrigir e ajustar a base de dados fora do sistema, entendendo o relacionamento de bases, configuração do sistema como um todo incluindo, importação/exportação de dados, para o site ou deste para o sistema, como configurar a exportação,  para um sistema contábil e respectiva baixa magnética, resolução de problemas de infra-estrutura e criação de novas áreas de trabalho/arquivo morto.

 

Valor de cada pacote de modalidade: R$ 1.400,00.

 

Se a data ministrada for em sábado/domingo ou feriado, acrescer 100 %.

 

(*) Não estão inclusos custos de hospedagem, passagens aéreas, terrestres, refeição e infra estrutura como datashow ou equipamentos de apresentação em grupo, devendo estes estarem préviamente disponibilizados no referido agendamento do curso.