O Sistema de Resseguros: © CTRE foi desenvolvido, com a mais alta tecnologia disponível no mercado em 2013, para suprir as necessidades de Empresas, com a necessidade no gerenciamento da carteira de Resseguros no Brasil.
Decorridos 10 anos de seu lançamento e certos de mais uma vez, termos cumprido com a total satisfação e qualidade junto de nossos clientes informamos, que a partir de: 18/08/2023 o Sistema entrou em fase de descontinuidade na versão do DF20.1, encerrando-se assim o ciclo de validade tecnológica em 18/08/2024.
Recursos do Sistema:
- Fácil preenchimento e pesquisa de cadastro.
- Integração de qualquer tipo de documentos e arquivamento de anexos.
- Basta apontar para um negócio, que este é facilmente impresso.
- No relatório de produção, estão disponíveis até 42 tipos de resultados para fins de composição de gráfico, representando as possibilidades de filtros (múltipla/simples seleção).
- O relatório de renovação exibe até 17 resultados, para fins de composição de gráficos .
- Avançado Controle Financeiro de Contas a Pagar e a Receber de Ressegurador e respectivo fluxo de caixa.
- Controle de Sinistro, Slip, Subjetividade, entre outros.
- Cartas de Débito e Crédito
- E muito mais !
O que mais você precisa saber:
1) Sistema multitarefa em 32 e 64 Bits:
- Pode ser executado em qualquer, versão do ®© Windows 32 ou 64 Bits, podendo o banco de dados ser instalado em ambiente de Rede Local ou remota, padrão ®© Microsoft, inclusive em servidor virtualizado.
2) Fornecido com banco de dados:
- ®© Dataflex 3.0, com excelente relação Custo X Benefício.
3) Utiliza a última versão do ®© Client do Dataflex 20.1 (32 ou 64 bits - UTF8):
- Contempla novos recursos incorporados, com o uso da programação ®© Codejock, (skin de tela, redimensionamento de imagens, nova cjDBGrid, splitter container) e para ser utilizado até a versão do sistema operacional ®© Windows 11.
ATENÇÃO:
- Para este sistema funcionar é necessário, possuir uma licença do ®© Client do Dataflex 20.1, na mesma versão e quantidade de usuários desejada.
- O uso de gráficos nativo em relatórios foi mantido de forma legada na versão 32 bits. Na versão em 64 bits, pode ser realizada pela exportação de dados em planilha eletrônica, que contenha recursos gráficos.